domingo, 20 de outubro de 2013

Quanto "vale" a sua "marca"?


Se você fosse um produto, a sua “marca”, seria bem conceituada no mercado? Qual seria a melhor estratégia de marketing para alcançar o público? "Qualidade" ou muita conversa fiada?

Ao longo da jornada, conhecemos muitas pessoas, e querendo ou não, temos que nos relacionar com elas. E como diria o título de um antigo cd do Fruto Sagrado, “O que a gente faz fala muito mais do que só falar”.

Esse preceito significa que deveríamos ser lembrados pelas coisas que fazemos. Elas importam mais do que tudo. Mais do que aquilo que dizemos ou do que nossa aparência. As coisas que fazemos sobrevivem a nós. São como os monumentos que as pessoas erguem em honra a heróis depois que eles morrem. Como as pirâmides que os egípcios construíam para homenagear os faraós. Só que, em vez de pedra, são feitas das lembranças que as pessoas têm de você. Por isso nossos feitos são nossos monumentos. Construídos com memórias em vez de pedra” 
[August, Extraordinário]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que pensa a respeito disso? Verbalize! Lembrando sempre de respeitar a opinião alheia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...