sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu sou criança!


"... somos crianças, e este nosso lado infantil não morrerá nunca. 
Podemos esquecer a ingenuidade, trancá-la, dar-lhe um ar 
de seriedade e respeito, mas ela continuará  existindo enquanto vivermos"
(Paulo Coelho)

Sempre gostei de crianças e acredito que sejam o melhor exemplo de sinceridade, porque ou gostam ou não gostam de você. Sem contar as "lições" de esperança, confiança, amor, carinho... que vivem nos dando, sem cobrar nada em troca!

Todos os dias são das crianças! Hoje é apenas o dia em que escolhemos para comemorar. Que a criança que habita em nós, nunca deixe de brincar!

6 comentários:

  1. Sabe aquela história de dizer ah quando eu era criança queria deixar de ser?! Vejo muitos falando que tinha esse desejo.
    Eu não, pelo contrario desde criança temia um pouco o fato de ser adulto um dia e deixar de ser criança, mas em pouco tempo compreendi que o fato de ter responsabilidade não significa que devo deixar de ser criança. Continuo curtindo brinquedos, músicas e algumas coisas que muitos discriminam e falam " Ai isso é coisa de criança".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Muitas crianças pensam assim, tanto que já falei a respeito disso em outro momento. Em relação a nunca deixar de "ser" criança, também acho essencial, embora alguns não pensem dessa forma. Um abraço!

      Excluir
  2. Então quer dizer que esta gracinha de criança é você?!rs

    Com certeza, de todas as pessoas que conheci, você é aquela que mais se identifica, gosta e tem todo aquele jeito com crianças.Um adulto que nunca deixa a criança interior se esconder! Entre tantas outras razões, isso faz de você a pessoa maravilhosa que é.

    Feliz dia das crianças pra você também Wagner! Abração. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gerlane,

      O garotinho da foto sou eu mesmo, em um passado não tão distante! =)

      Realmente gosto muito de crianças, tanto que por vezes tenho a impressão de que elas também gostam bastante de mim. Pelo menos é o que meu pai costuma dizer.

      Acredito que as crianças deveriam ser levadas um pouco mais a "sério". Possuem uma visão muito peculiar da vida, razão pela qual temos muito a aprender com elas.

      Um abraço!

      Excluir
  3. Gosto muito dessa foto....me fez voltar no tempo...rssr
    Beijo,
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho ótimas recordações ao rever essas fotos. Embora, nesse caso fosse muito pequeno! =)

      Um abraço!

      Excluir

O que pensa a respeito disso? Verbalize! Lembrando sempre de respeitar a opinião alheia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...